THE UNION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

THE UNION

Aqui não existe desconfiança, não existe má vontade.Um por todos todos por um.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MrWho

MrWho


Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : THE UNION
Data de inscrição : 01/01/2008

Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Empty
MensagemAssunto: Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos.   Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Icon_minitimejulho 15th 2008, 15:57

Meus amigos a ideia é recolocarmo-nos estrategicamente por este universo fora a fim de no futuro tirarmos o maior proveito possível .

Por isso vos peço se tiverem algum planeta pequeno ou alguns ainda por colonizar não o façam sem primeiro falarem com O WILDJACK pois ele é o nosso estratega .


Eu tenho os 9 mas tenho 3 por destruir !!!

Quando for preciso é só dizer Srº WILD.
Ir para o topo Ir para baixo
Special_ONE
Admin
Special_ONE


Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 01/01/2008

Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Empty
MensagemAssunto: Re: Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos.   Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Icon_minitimejulho 15th 2008, 16:02

Concordo perfeitamente olhem eu tambem tenho dois para destruir, e prefiro coloca-los estrategicamente na galaxia um pois nas outras estou bastante mal colocado preciso de uma zona tranquila para fazer ataques Smile quanto a outra colonia no 1 opu no 7 e so dizerem aguardo informaçoes abraço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://umportodostodosporum.forumeiros.com
wildjack
Admin
wildjack


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 05/01/2008

Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Empty
MensagemAssunto: Re: Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos.   Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Icon_minitimejulho 16th 2008, 03:31

Ora bem a minha ideia era colocar 2 jogadores relativamente perto, de forma a se apoiarem em caso de necessidade, ou mm para tentativa de Lua.
Eu tenho 3 para mandar abaixo, 2 serão fixos e 1 será o móvel, assim vou espreitando a Gal 1 e 7 para o Special.

Mr.Who se tiver preferência na Gal, é favor de dizer.

Qto aos outros, pensem na vossa maneira de jogar, se s + mineiros ou atacantes, e se querem destruir algum planeta de forma a maximizar o vosso rendimento. Eu por exemplo, sou atacante, e tenho cerca de 6 planetas na mma área, o q faz-me rentabilizar pouco o nivel de ataques, por isso a necessidade de mudar alguns planetas. Outro motivo, é q alguns s pequenos, c 187 campos, eu acho q 1 planeta para aguentar há vontade c minas, misseis, e armazéns mto bem evoluidos, devem ter no minimo entre os 215 e 220 campos, isto já aguenta c tudo mto bem desenvolvido, pq mmo numa hipótese remota de ficar cheio, ainda têm o espaço dos terra formadores.

Portanto toca a usar a cabecinha, e pensem e digam qq coisa para aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
MrWho

MrWho


Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : THE UNION
Data de inscrição : 01/01/2008

Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Empty
MensagemAssunto: Re: Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos.   Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Icon_minitimejulho 16th 2008, 06:58

Amigo WILDJACK eu não tenho preferência e quem manda é o amigo.

Considero-me um jogar dor de ataque e tb mineiro ,ultimamente não tenho feito ataques e vocês sabem bem pk estou numa de minas agora para ficar para ficar mas consistente , pk apesar de até não ter descido muitas posições no ultimo ataque que sofri ainda quero ser mais forte . E ai tb as minas têm um papel importante como sabes.

Por isso amigo estou nas tuas mãos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Special_ONE
Admin
Special_ONE


Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 01/01/2008

Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Empty
MensagemAssunto: Re: Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos.   Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Icon_minitimejulho 16th 2008, 17:56

mai nada é isso mesmo o amigo wid e ke sabe eu apesar de ter preferencia na galaxia 1, a outra será a movel e esta disponivel para ser colocada onde o meu amigo kiser para xatiar KEM O MEU AMIGO KISER ATE POSSO SERVIR DE ISCO Smile HEHEHEHEE :Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://umportodostodosporum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Empty
MensagemAssunto: Re: Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos.   Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Icon_minitimejulho 17th 2008, 03:52

Boas pessoal,

eu tenho os meus bem posicionados 1 na g1 g2 g4, penso que estão bem!!!

e como tb tenho lua na g1 com portal e um mimo!!!!

eu vou manter tudo.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Da_NUkLeeR
Admin
Da_NUkLeeR


Número de Mensagens : 151
Contacto : near_one_@hotmail.com
Data de inscrição : 05/01/2008

Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Empty
MensagemAssunto: Re: Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos.   Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Icon_minitimejulho 17th 2008, 17:51

eu tenho uma na g5 pequena mas com grandes minas 27/25/25 nanites e tal

não sei se a deva partir :S

a ver vamos é que depois para recuperar tudo vai ser lixado :S

mas digam de sua justiça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Empty
MensagemAssunto: Re: Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos.   Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Planetas deponiveis para destruir ou colonizar novos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» atakes para lua
» Tentiva de lua para o rophet....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THE UNION :: Destruição e colocação de colonias.-
Ir para: