THE UNION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

THE UNION

Aqui não existe desconfiança, não existe má vontade.Um por todos todos por um.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Paulo Ca
Convidado




jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal Empty
MensagemAssunto: jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal   jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal Icon_minitimemaio 23rd 2008, 18:02

ouvi dizer que o noobalhão vai pagar um jantar á malta eu tambem vou , alias e o jantar têm de ser marisco não pode ser cá hamburguer ó palhaço , ainda por cima sou eu que estou a fazer as horas para esse cromo ir para o curso.
um abraço á malta da T.U.
Paulo Cagica
CEI





SENHOR NATAL DIZ: o senhor desculpe mas como vice governador da CEI, devida ter mais cuidado como escreve, o senhor deve dar o exemplo dado o cargo administratrivo que tem, isto não e nenhuma banca de peixe, afinal para que serve o forum visitantes, e que senão eu mudo para peixaradas ou converças de cafe!!!
o senhor espera que seja convidado não se convida, eu ao ler paulo cagica escreve ainda pensei vem ofercer-se a nossa aliança que é essa a função do forum visitantes, mas afinal parece que não, já agora que fique escrito em acta que não tenho nada contra o meu amigo ir ao jantar, não sei é se o que o meu amigo com aquilo que me paga, apesar de ser o ordenado mais bem pago do largo das centinas, segundo reza a historia. Não sei se será sucificente, uma vez que voces querem tornar isto num jantar da T.U, num jantar do Ogame.
over and out
Ir para o topo Ir para baixo
SSB
Admin
SSB


Número de Mensagens : 173
Idade : 47
Localização : sesimbra
Data de inscrição : 01/01/2008

jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal   jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal Icon_minitimemaio 23rd 2008, 20:25

BOAS PAULO
E O JANTAR VAI SER NA GALE EHEHEHEH
Ir para o topo Ir para baixo
Rophet

Rophet


Número de Mensagens : 114
Idade : 48
Localização : Porto
Data de inscrição : 02/01/2008

jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal   jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal Icon_minitimemaio 24th 2008, 06:41

Olha o João vai dar de comer a malta hehehe
Já agora junta a gota que me vais fazer gastar para te conhecer pessoalmente o cromo
rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
MrWho

MrWho


Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : THE UNION
Data de inscrição : 01/01/2008

jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal   jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal Icon_minitimemaio 24th 2008, 06:52

Olá Paulo !!!!

E eu sou testemunha disso !!!

A malta aqui ainda tem uma vaga para ti na T.U.

Para quem não sabe o Paulo é amigo de muitos de nós aqui na T.U. e actualmente é o Governador geral da CEI e está a tentar recolocar a Cei de novo na ribalta.
Vamos guardar um lugar para ti no jantar ao lado do CROMO,lol





Já Agora quem será esse cromo de que se fala? mrwho...
Ir para o topo Ir para baixo
Da_NUkLeeR
Admin
Da_NUkLeeR


Número de Mensagens : 151
Contacto : near_one_@hotmail.com
Data de inscrição : 05/01/2008

jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal   jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal Icon_minitimemaio 25th 2008, 20:44

se é para comer eu estou lá.... hehehhehe

é só marcarem dia e hora e la estarei ....
para ver pessoalmente esse tal Cromo que tanto falam

e levar um despertador como prenda ao MRWho Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal   jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal Icon_minitimemaio 31st 2008, 11:51

como sabem senão me convidarem , ou tenho o direito próprio por outros motivos de estar presente e já agora deviam convidar o master killer ,estou a brincar . Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal   jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jantar pago acruts aka godsend aka sr da guerra aka sr natal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Senhor Natal Vs SSB SSB Vs Senhor Natal
» wildjack vs Senhor Natal
» Ervanario vs senhor natal
» damitik vs senhor natal elá 3º lua ja ca canta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THE UNION :: Visitantes-
Ir para: